Agência de Monitoramento de Causos e Seres Míticos
A Agência de Monitoramento de Causos e Seres Míticos é uma série experimental produzida pelo Folclore BR que mistura elementos de jogos de improvisação (RPG), causos do folclore e notícias reais com um universo fantástico dirigido por Anderson Awvas. A ideia é misturar elementos da realidade com esse campo ficcional onde uma agência secreta atrelada ao governo brasileiro monitora seres míticos em território nacional.
⚠️ CUIDADO ⚠️
Estas informações são dados extremamente sigilosos feitos por um hacker misterioso que conseguiu acessar arquivos, relatórios e reuniões remotas de uma repartição pública secreta do governo brasileiro que monitora a circulação, regulação e cadastramento de seres míticos.
Essas informações e transmissões são disponibilizadas somente para a rede fantastécnica interna e assistir pode ser um considerado um crime pelo Supremo Conselho Nacional de Intermediação Mítica (SUCONIM).
LEIA E ASSISTA POR SUA CONTA EM RISCO!
REUNIÃO #00
Uma reunião remota da repartição pública secreta do governo brasileiro que monitora a circulação e cadastramento de criaturas e pessoas míticas. Um programa piloto experimental exclusivo do Folclore BR.
REUNIÃO #1
[hackerman] Esta é uma reunião remota da repartição pública secreta do governo brasileiro que monitora a circulação e cadastramento de seres e pessoas míticas. ⚠️ AVISO: Essa será uma transmissão disponibilizada somente para a rede fantastécnica interna e assistir pode ser um considerado um crime pelo Supremo Conselho Nacional de Intermediação Mítica (SUCONIM). ASSISTA POR SUA CONTA EM RISCO [/hackerman]
VAZAMENTO: Resumo do relatório N.º 7562
VAZAMENTO: Resumo do relatório N.º 7897
🚨 VAZAMENTO DE DADOS... EM QUADRINHOS!
Essa tirinha foi criada pelo quadrinista Otoniel Oliveira, parceiro de longa data do Folclore BR e faz parte do time recorrente dos nossos podcasts. O programa trata de uma história ficcional e qualquer relação direta com a realidade pode ser coincidência... Ou não. As reuniões disponíveis no YouTube!